Conheça os ganhadores da bolsa de 100% da Faculdade Única

Contemplados farão curso de própria escolha

 

No dia 24 de novembro de 2018, a Faculdade Única realizou seu primeiro vestibular para o 01/2019, nas três unidades físicas da Instituição (Ipatinga, Timóteo e Contagem). A prova, que é uma das formas de ingresso na Faculdade teve participação de cerca de 800 candidatos.

Nesse vestibular, a grande novidade foi a oferta de uma bolsa de 100% para o participante que ficar em 1° lugar, sendo que este pode escolher o curso. A promoção agradou os participantes, que compareceram em peso para a realização da prova.

Em Ipatinga, o grande vencedor foi Felipe Aguiar, de 18 anos. Ele que mora no bairro Esperança, conta como se sentiu ao saber que ficou em 1° lugar conquistando a bolsa de 100%. “Foi uma enorme felicidade, que não dar para ser expressada em palavras. Estou bastante otimista, pois é um novo ciclo que se iniciará nesse ano de 2019 e espero que seja uma excelente experiência”, enfatiza Felipe, que irá cursar Direito.

Já na unidade de Timóteo, o contemplado foi Luiz Gabriel Rodrigues Morais. O vencedor diz que decidiu realizar o vestibular da Única por causa dos trabalhos que a Instituição realizou na escola em que cursava o ensino médio. “Fui convidado a fazer o vestibular e decidi por se tratar de uma ótima Faculdade, com uma estrutura de excelência. A princípio fiquei muito surpreso ao saber da conquista da bolsa de 100%, não imaginei que fosse conseguir. Liguei para avisar meus familiares, mesmo assim a ficha demorou a cair”, lembra.

Luiz tem 18 anos e destaca o que o influenciou na escolha do curso de Ciências Contábeis. “Sempre gostei muito de matemática e me identifiquei mais com as ciências exatas, por isso, dentre as possibilidades disponíveis, escolhi este curso”, finaliza o morador do bairro Cachoeira do Vale.

Em Contagem, o 1° colocado foi Igor Felipe de Assis, que se inscreveu para o curso de Engenharia de Produção. Igor tem 20 anos e salienta que já tinha pretensão de começar o ensino superior e viu no vestibular da Única uma grande oportunidade. Ao saber que foi o 1° colocado, ele destaca “Me senti especial, capaz, tive a certeza de que quando queremos conquistamos”. Igor já atua na área de produção e finaliza ainda que está ansioso e muito curioso para começar o curso.

 

Vestibular 2019

Nos próximos dias 12 e 26 de janeiro, as Faculdades Única de Timóteo, Ipatinga e Contagem, realizarão mais um vestibular para o primeiro 1° semestre de 2019. As provas  terão início às 14h e as inscrições podem ser feitas no site da Instituição de  sua referência. Não há nenhuma taxa de custo para a inscrição.


Autor: Mithsuelen Paiva

Estagiária de Jornalismo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Copyright 2002 - 2019 ©
Faculdade Única de Timóteo: Endereço: Av. Acesita, 655 - Olaria, Timóteo (31) 38499150 e (31) 98485-1437 secretaria@unicatimoteo.com.br