>

A Ouvidoria da Faculdade Única de Ipatinga é um canal de comunicação que visa oportunizar a realização de reclamações, sugestões, opiniões e elogios sobre a instituição. Os mecanismos utilizados para isso são: mensagens eletrônicas (através do site da Faculdade), urna de mensagens, atendimento pessoal e telefônico. As mensagens enviadas à Ouvidoria são encaminhadas aos setores responsáveis e, após parecer destes, as respostas são enviadas pela Ouvidoria ao interessado, sempre através de e-mail. Quando necessário, as demandas são discutidas com a diretoria e com a gerência acadêmica. Para atendimento pessoal e por telefone é necessário entrar em contato com a Ouvidoria através de mensagem eletrônica no site da Faculdade, preencher os dados necessários e o assunto a ser tratado e aguardar retorno do ouvidor confirmando o agendamento.



Copyright 2002 - 2019 © Faculdade Única - Todos os direitos reservados Polo Ipatinga - CNPJ: 03.939.757/0003-03