Conheça a ganhadora da bolsa de 100% do vestibular da Única de Ipatinga

Thalia Caroline tem 18 anos e irá cursar Direito

No último dia 26 de janeiro, foi realizado mais um vestibular Única, em todas as unidades da Instituição, Ipatinga, Timóteo e Contagem. A prova serve como critério para ingressar no ensino superior, para o primeiro semestre de 2019. Como nas aplicações anteriores, a Faculdade Única ofertou ao primeiro e segundo colocado bolsas de 100% e 50%, para os cursos de própria escolha do candidato.

Em Ipatinga a contemplada com a bolsa integral, foi Thalia Caroline Silva, de 18 anos, moradora do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. A futura caloura de  Direito conta como se sentiu ao saber que ganhou a bolsa de 100%. “Fiquei muito feliz quando vi meu nome em primeiro lugar, eu não esperava por isso pois a concorrência era enorme e tinha muitas pessoas capacitadas ali fazendo o vestibular também. Quero me esforçar ao máximo para me tornar futuramente uma boa profissional”, aponta.

Thalia Caroline Silva, ganhadora da bolsa 100%, em Ipatinga

Thalia também destaca a importância da graduação e enfatiza porque escolheu a Única. “Nos dias de hoje, com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, o ensino superior é muito importante. Eu tenho ótimas recomendações da Faculdade, muita gente já havia falado muito bem da Instituição e como eu já sabia da qualidade do ensino e o curso de Direito era meu objetivo, vi na Única a forma de realizar meu sonho”, finaliza.

No próximo dia 10 de fevereiro, às 14h, a Faculdade Única realiza mais um vestibular e os candidatos também concorrerão a bolsas de 50% e 100%. As inscrições podem ser feitas pelo site da Instituição.


Autor: Mithsuelen Paiva

Estagiária de Jornalismo



Copyright 2002 - 2019 ©
Faculdade Única de Ipatinga: Endereço: Rua: Salermo, 299 - Bethania, Ipatinga 0800 724 2300 e (31) 21092300 secretaria@unicaipatinga.com.br