Skip links

Graduação em Processos Gerenciais

Duração: 4 semestres | Grau: Tecnólogo

O curso de Tecnólogo em Processos Gerenciais da Faculdade Única EaD tem como objetivo desenvolver profissionais com uma alta capacidade de adaptação às novas tecnologias de trabalho na área empresarial.

Considerando a concepção trazida pela Lei n.9.394/96 de “trabalho acadêmico efetivo” o curso prioriza a autoaprendizagem do aluno, buscando uma ruptura com o modelo tradicional de educação que condiciona a aprendizagem do discente à sua presença em sala de aula e à atuação do professor.

Portaria n° 979 de 12/09/2017


O tecnólogo em processos gerenciais poderá atuar em pequenas, médias ou em grandes organizações, nas áreas de gestão empresarial, logística, vendas, marketing e outros assuntos relacionados.

São preparados para exercer a profissão como gerente, analista de negócios, analista de mercado e de projetos, além de supervisor de operações de distribuição e logística.


Unidades de Contagem, Ipatinga, Montes Claros e Timóteo.


Encontre o Polo mais Perto de Você