Todas as alterações de status em relação ao certificado do aluno são atualizadas no portal. Caso tenha dúvidas, poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: (31) 9 7521-1620.
- Central de Ajuda
- Certificado
- Solicitei o certificado, porém no portal os processos de confecção não são atualizados, como ter mais informações sobre o andamento?
Central de Ajuda
em Certificado
Artigos Relacionados
- Para solicitação de reenvio de certificado é necessário realizar o pagamento do Sedex novamente?
- Meu certificado retornou para a instituição, como solicitar o reenvio?
- Solicitei o certificado e realizei o pagamento da taxa, porém a solicitação foi cancelada. Ao fazer uma nova solicitação, é necessário realizar um novo pagamento?
- Solicitando o certificado digital poderei pedir o impresso a qualquer momento?
- Qual a diferença em retirada do certificado por Sedex e retirada em mãos?
- Após solicitar o certificado, é possível alterar o endereço de entrega?