O prazo para emissão do certificado de Pós-Graduação é em média de 10 a 60 dias úteis após a última atualização do aluno e solicitação do certificado no portal do aluno, lembrando sempre de verificar a data do cadastro do curso e/ou colação de grau. O prazo de envio do certificado após assinatura e registro para o endereço do aluno é de aproximadamente 07 dias úteis.
- Central de Ajuda
- Certificado
- Qual o prazo para emissão e envio dos certificados para o endereço do aluno após assinatura e registro?
Central de Ajuda
em Certificado
Artigos Relacionados
- Para solicitação de reenvio de certificado é necessário realizar o pagamento do Sedex novamente?
- Meu certificado retornou para a instituição, como solicitar o reenvio?
- Solicitei o certificado, porém no portal os processos de confecção não são atualizados, como ter mais informações sobre o andamento?
- Solicitei o certificado e realizei o pagamento da taxa, porém a solicitação foi cancelada. Ao fazer uma nova solicitação, é necessário realizar um novo pagamento?
- Solicitando o certificado digital poderei pedir o impresso a qualquer momento?
- Qual a diferença em retirada do certificado por Sedex e retirada em mãos?