Quando o certificado retorna à instituição, enviamos um e-mail para o aluno (o cadastrado no sistema no ato da inscrição) solicitando a confirmação do endereço para fazermos o reenvio. Assim que ele confirmar o endereço, enviamos o certificado no prazo de 03 dias.
- Central de Ajuda
- Certificado
- Meu certificado retornou para a instituição, em quanto tempo será enviado novamente para mim?
Central de Ajuda
em Certificado
Artigos Relacionados
- Para solicitação de reenvio de certificado é necessário realizar o pagamento do Sedex novamente?
- Meu certificado retornou para a instituição, como solicitar o reenvio?
- Solicitei o certificado, porém no portal os processos de confecção não são atualizados, como ter mais informações sobre o andamento?
- Solicitei o certificado e realizei o pagamento da taxa, porém a solicitação foi cancelada. Ao fazer uma nova solicitação, é necessário realizar um novo pagamento?
- Solicitando o certificado digital poderei pedir o impresso a qualquer momento?
- Qual a diferença em retirada do certificado por Sedex e retirada em mãos?